Cadastro tem novo formato de atendimento

Agora os tramites iniciais são realizados com celeridade, evitando filas de espera na sala de Cadastro.

Para agilizar procedimentos administrativos, um balcão de atendimentos foi montado no saguão do Paço Municipal. Foto- Maiara Moreira

O Departamento de Cadastro da Prefeitura de Araçoiaba da Serra está realizando seus serviços com uma nova forma de operação. Para agilizar procedimentos administrativos, um balcão de atendimentos foi montado no saguão do Paço Municipal, com isso os tramites iniciais são realizados com celeridade, evitando filas de espera na sala de Cadastro.

Com o novo formato o atendimento é realizado de segunda à sexta das 08h à 12h e das 13h às 16h, horário de expediente da Prefeitura. Já o atendimento técnico é feito as terças e quintas mediante agendamento prévio no novo balcão ou pelo telefone (15) 3281-7044.

Segundo informações do Departamento de Cadastro o novo balcão na entrada do Paço Municipal tem feito serviços como esclarecimento de dúvidas, abertura de protocolos para certidão de diretrizes, aprovação e regularização de loteamentos e terrenos, denúncias de irregularidades, fracionamentos, indicação e alteração de endereço.