Araçoiaba na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo

abav 2018 3

Araçoiaba da Serra integra regional de turismo e participa da 46ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo – Foto: Acervo Turismo.

Por Departamento de Comunicação colaboração Turismo

Araçoiaba da Serra participou da 46ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, realizada no fim do mês de Setembro. Na ocasião a Prefeitura foi representada pela Diretoria de Turismo que recebeu convite da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo para integrar a Regional Turística História e Aventuras.

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa e importante feira de turismo brasileira formatada para absorver as diferentes demandas da cadeia produtiva do turismo.

Nesta edição, realizada de 26 à 28 de setembro no pavilhão de eventos Anhembi da cidade de São Paulo, as regionais temáticas reunidas no estande da Secretaria do Estado apresentaram a integração do trade turístico do Estado, composto pelos municípios, inspirado ao conceito do mercado turístico brasileiro mais interativo, conectado, como um grande vetor econômico que impulsiona 52 diferentes setores da indústria nacional, dentre companhias aéreas, hotéis, locadoras, cruzeiros, equipamentos turísticos, destinos nacionais e internacionais, infraestrutura, educação, lazer, hospitalidade e outras que direta ou indiretamente são impactadas pelo turismo.