Araçoiaba da Serra sedia o 6º Torneio

Intercolonial de Tênis da UCENS

e7d06c12-a87e-4527-83ca-1d07781e6c74

Regis Yoshida (Coordenador dos jogos), Mário Hayakawa (Diretor do Departamento de Tênis) e Flávia Toledo (Diretora de Turismo de Araçoiaba da Serra)

A União Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (UCENS), através de seu Departamento de Tênis de Campo, realiza na Sede Campestre II em Araçoiaba da Serra, o 6º Torneio Intercolonial de Tênis da UCENS Sorocaba.

O evento que acontece neste final de semana, de 13 a 15, na Sede localizada na antiga Estrada de Araçoiaba da Serra no bairro Ipanema do Meio, reúne cerca de 200 atletas e seus familiares vindos de diversas regiões e municípios paulistas, bem como, de outros estados.

Com o objetivo de atender a demanda que tem aumentado cada vez mais o número de atletas inscritos, o Departamento de Tênis da UCENS dirigido pelo Sr. Mário Hayakawa, ampliou o horário do Torneio que segue das 07h às 19h30 nos dois primeiros dias do evento.

Como apoio ao evento, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra através da Secretaria de Obras, executou a manutenção de alguns pontos da estrada de acesso que conduz à Sede Campestre. O Departamento de Estudos e Projetos de Turismo, atendendo ao Presidente da UCENS Sr. Roberto Matsushima, apresentou o trade turístico do município para o apoio aos participantes do evento, bem como, foi convidado a acompanhar e permanecer em espaço no evento para divulgação do Município e da Região Turística História & Aventuras, a qual Araçoiaba da Serra, através do Programa de Regionalização do Ministério do Turismo, está integrada.