Araçoiaba da Serra recebe os Tropeiros

tropeiro 2018

Passagem dos Tropeiros pela Praça Coronel Almeida – Foto: Flávia Toledo

O prefeito de Araçoiaba da Serra Dirlei Salas Ortega recebeu, na manhã da última sexta-feira (25), os Tropeiros da 13ª Tropeada Paulista que saiu da cidade Itararé no Paraná e seguiu até Sorocaba, São Paulo.
Como segue a tradição, os cavaleiros realizaram um desfile de chegada pelo centro da cidade e seguiram ao pouso no Sítio Panorama. Na manhã do sábado (26), os tropeiros visitaram o Paço Municipal para a entrega da Carteira de Condução Animal, feita pelo prefeito Dirlei Salas Ortega, como uma homenagem de Araçoiaba da Serra aos tropeiros.
“Precisamos resgatar as raízes e valorizar as tradições do nosso povo, e os tropeiros fazem parte da história de Araçoiaba da Serra”, comentou o prefeito Dirlei Salas Ortega.