Abertura do projeto Vida tem palestra de combate a drogas

Os alunos receberam em sala de aula o Soldado da PM Albuquerque, que abordou o tema prevenção e combate a drogas
WhatsApp Image 2017-05-18 at 12.47.29

Alunos participando da abertura do Projeto Vida

Palestra de prevenção e combate as drogas marcou a abertura do Projeto Vida que está sendo implantado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Aurea Duarte Rocha. Os alunos acompanharam na manhã desta quinta-feira (18), uma palestra com tema drogas, que foi ministrada pelo Policial Militar Soldado Diego Douglas Siqueira Albuquerque. O vice-prefeito João Rocha participou da abertura do evento.

De acordo com a professora de ciências Luciana de Fátima Machado, idealizadora do projeto, a iniciativa contempla diversas atividades de conscientização dos alunos, como aulas de dança, teatro, músicas entre outras atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano em parceria com a Diretoria Municipal de Cultura.